sábado, 9 de janeiro de 2010

Beneron

Torci o pé, como tal liguei para a saúde 24 para ver se existiria algo que poderia tomar para acalmar as dores, visto que uma mulher com dores, para quem não sabe, é pior do que estar no Alasca e lutar com um urso pardo.

Receitaram-me Beneron. Espanto o meu!
Gripe A? Beneron.
Constipação? Beneron.
Dor de garganta? Beneron.
E desculpe, o meu peixe ultimamente tem andado estranho parece que vai falecer! "Ai sim? Isso é falta Beneron!"

Pergunto-me como será os 6 anos de curso base da malta de medicina...

Disseram-me então para fazer o Beneron e mais um analgésico da família do Beneron, mas que tem outras particularidades e pode dar efeitos secundários, como se fosse possível...

Agora vou só à cozinha que um Rinoceronte cor-de-rosa está-me a pilhar o frigorífico e eu tenho lá os profiteroles, que quando se irritam fartam-se de gritar, preciso de silêncio, não quero zangas!

5 comentários:

Gonçalo Costa Cordeiro disse...

Não há ursos pardos no alasca...

Nem rinocerontes cor de rosa...

Bem, este post não teve piada, estou triste contigo...

=(

Naty disse...

Gonçalo... Não me moias! =)



Beijinho

Ricardo Moreira de Carvalho disse...

Não será ben-u-ron?

Edu disse...

Isso é algum genérico para o Ben-U-Ron? De qualquer forma, espero que estejas melhor. A propósito, eu também magoei o meu pezinho há umas semanas atrás e guess what? Também me receitaram Ben-U-Ron!
Nesse dia vi a tua mãe no hospital. Diz-lhe que já estou melhor e que lhe mando um beijinho. Ben-U-Ron é do best!!!

Edu o verdadeiro_caça o erro! disse...

Moias? Naty....eu é que te quero moer!