quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Gato Fedorento mais uma vez em grande

Numa espécie de entrevista:

-Vocês têm todos muito bom ar. Como é que são abordados pelo público feminino?

- RAP : Normalmente em fuga.

- TD: O Ricardo uma vez assinou a parte de cima de um seio.

- RAP: Era muito pequenino, só escrevi: " Um beijo do Rica."



P.S= TD, é o Tiago Dores, e não..não é o " com aspecto mais velho", também não é "o mais alto", e também não é o "mais bem nutrido", portanto é aquele que sobra... . Agora vão passando a palavra, porque realmente não me posso referir à pessoa TD sem que primeiro me perguntem: Quem é esse? , assim facilita mais.


P.S 2 = Já agora, eu não sou a Sandra Bullock nem a Sara Silverman, sou portanto aquela que ninguém conhece. É que nem sequer sou parecida, parem lá com isso vá... é que irrita um bocadinho.


7 comentários:

Anónimo disse...

Conheces-te os gatos fedorento?Que fixe! Também gostava de trocar umas inpressões com os gajos.acho que o humor deles é mesmo engraçado e rio me sempre de tudo, mesmo das piadas que o pessoal costuma achar mais parvas. Conheci o teu blog por acaso numa busca do google e acho q voces têm talento. Ando também a ver se ganho coragem para reunir os meus ensaios humoristicos numa coisa parecida.

Pinheiro Asiático disse...

Está engraçado mas não entendi porque é que disseste que não eras a Sandra Bullock ou a Sara Silverman. =\

Cumps,

Naty disse...

Pinheiro asiático, é que agora anda por ai uma moda parva que é de me apelidarem ou de Sandra Bullock , ou de Sara Silverman, se bem que Sandra Bullock já ganhou proporções irritantes, e o pior é que eu não me acho parecida nem com uma nem com outra,mas esta gente que está sob a influência de psicotrópicos insiste na sua tese. Agora a pergunta é, porque raio é que sou eu parecida com elas e não são elas que são parecidas comigo?

Já agora deixo aqui a última piada de um amigo:

- Então adeus,e já sabes não ultrapasses os 50 senão BOMM.

Naty disse...

Daniel, esta entrevista não foi feita por mim, deixo-te aqui o endereço onde eu tirei esta pequena parte,
Quanto à ideia de reunires os teus ensaios humorísticos, acho muito bem, já o devias ter feito à mais tempo, depois podes é deixar por aqui o teu blog, ou algo do género para a malta ir acompanhando a tua obra prima.

Cumprimentos,

http://gatofedorentoblog.blogspot.com/

Anónimo disse...

Por acaso estive a pensar no seguinte: o nome do vosso blog é injusto. Voces roubaram o URL a alguem que queira ter um blog chamado ovos em gema. já pensaram nisso? Á de haver quem o tenha pensado.

Naty disse...

Eu de facto já tinha pensado nisso Daniel mas depois reflecti, " mas também olha...ninguém se deve lembrar de meter um nome tão ridículo num blog, vai este pronto".

Realmente o nome ovos em gema, está bem mais engraçado ( o que não é muito difícil),e feito por ti aposto que saía uma coisa mais catita.

Vai dando notícias,

Cumprimentos,

Depois quero ler algo do que tenhas escrito!

Ricardo Moreira de Carvalho disse...

Caro Daniel,

Todas as queixas sobre o funcionamento deste blog devem ser encaminhadas para o provedor do mesmo.

(É que ele tem andado com pouco trabalho ultimamente..)

Cumprimentos e obrigado pela visita. :)