terça-feira, 9 de outubro de 2007

INEM II

Depois da polémica, vem a bonança.. (ou não)

7 comentários:

Naty disse...

=D tu nem me digas nada porque eu acho que não vou conseguir dizer a palavra INE..., I..., nos próximos tempos...

Aiai.. já não existem condições para uma pessoa trabalhar

=P

Pinheiro Asiático disse...

Está engraçado o video. Eu pensava era que já não dava a hora H...

Cumps,

Naty disse...

Pois pensavas que não dava, e acho que como tu está muita gente, isto porque o hora H vai para o ar muito tarde e varia, às vezes vai à 1:35 outras as 2 outras as 3. Mas está giro sim senhor, e vem mesmo em contexto .

;) Bjos

Anónimo disse...

O COelho assanino passou por aqui...

Anónimo disse...

O Coelho assanino passou por aqui...

Anónimo disse...

O Coelho assanino passou por aqui...

Naty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.