sábado, 13 de outubro de 2007

Panda, cheio de emoções para os catraios

Aqui há dias cheguei a casa, e a minha mãe estava a ver o canal Panda, anda agora com uma mania de aprender Inglês com o noddy e eu acho bem, o tipo é simpático.

Ora estava tudo normalíssimo no panda, quando de repente aparece uma senhora a ensinar como se faz papel reciclado aos miúdos, e já no processo final a Senhora vira-se e diz, mais ou menos o seguinte:

- Agora é simples, vão buscar ao vosso armário uma trituradora, depois pegam na faca e finalmente...

Portanto.. quando eu tiver um filho de 6 anos, dou-lhe uma trituradora para a mão, dou-lhe não...não à cá mariquices para ninguém, ele é que a vai buscar ao armário e aproveita e tira a faca ao mesmo tempo.

Já imagino um diálogo com o meu filho...

- Mãe posso ir brincar com os legos? é que já estou com cãibras de estar a agarrar na trituradora..
- Não filho que isso dos legos ainda pode ser perigoso, faz antes aquilo que a senhora do panda diz para fazeres vá....se um bom amigo do ambiente!

3 comentários:

Ricardo Moreira de Carvalho disse...

LOL

Pinheiro Asiático disse...

Que cena! Não sabia que eles passavam isso dessa maneira. Isso é um absurdo! Realmente a televisão deveria de ter mais cuidado no que passa para os nossos ecrãs.

Cumps,

Anónimo disse...

isto é tipo aquele anuncio dos putos de 10 anos a darem notas às miudas, incluindo a professora.. ouvi dizer que faz parte do novo plano curricular escolhido pelo governo...

fi