quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

As avaliações resolvem o problema

Ao que parece o nosso Primeiro-Ministro insiste na existência de uma avaliação aos professores, com o intuito de se medir as capacidades destes. Na auto-defesa com certeza terão 20, a não ser que o miúdo rebelde tenha cinturão negro no karaté - aí desce para 17 se o miúdo conseguir partir 4 costelas, e posteriormente para 10 se os pais do miúdo conseguírem partir as restantes 20.

Por falar nisso...Quando é que os cidadãos portugueses vão poder avaliar o Primeiro- Ministro?


Até agora eu dava-lhe 20 quer na despromoção da cultura e da música do nosso país, quer na habilidade para fechar maternidades.

2 comentários:

Pinheiro Asiático disse...

A politica para mim já começa a tornar-se uma grande confusão pois quando por vezes vejo o ArTV fico confuso com o que eles dizem e já nao sei em quem acreditar. Mas duas coisas certas que sei são que:
Não sei se o primeiro ministro tem poder suficiente para, sozinho, poder abrir novas escolas, criar novos postos de trabalho, etc. Se ele tiver esse poder sozinho nota zero para ele. Mas se para ele fazer esse tipo de coisas tiver de passar por varias burocratas e burocracias então Portugal nunca irá de evoluir porque a maior parte das pessoas que estão no governo são uma cambada de incompetentes.

Anónimo disse...

os politicos sao todos iguais.. uns manipuladores. O Socrates não só não cumpriu as promessas eleitorais que fez, como até faz o oposto.. fechar escolas primarias da forma que fechou, para agora vir dizer que vão construir cerca de 700 novas creches e escolas primarias em Lisboa e no Porto. Que tal re-estruturar todas as outras? nota zero, mas enquanto este povo for ignorante ao ponto de so conhecer dois partidos, isto nunca vai sair da mesma situação.. tipo o ciclo vicioso da pobreza! (vês naty, ainda me lembro de alguma coisa de planeamento..lol).

fi