sábado, 28 de fevereiro de 2009

Homens II

sentadas nas escadas a olhar para uma parede branca

Ana: Mas porque é que eles têm que ser tão confusos?
Sofia: Eu não acredito que ele me fez isto!
Eu: Eu ganho.
Ana: Achas normal? Primeiro diz que está tudo bem depois estou com ele nem me liga!
Sofia: Eu fui comprar lingerie de propósito, esperei 6 horas por ele 6!
Eu: Não a sério, eu ganho.
Ana: Será que tem outra?
Sofia: 6 horas! Foram 6 horas chegou e nada!
Ana: É Aquela tipa lá do trabalho dele só pode!
Eu: Sério..
Sofia: Preparei o jantar, tive horas de volta da cozinha, por amor de Deus até velas eu pus no quarto!
Ana: Não pode ser aquela tipa...até porque eu sou mais gira que ela..tem que ser outra coisa...
Eu: Não a sério..
Ana e Sofia: O quê? Mas qual é que é o teu problema?
Eu: O carro ficou sem gasolina,deixei os meus óculos caírem em cima de um dejecto, o pedinte do metro ralhou comigo por não lhe ter dado esmola e não faço a mais pálida ideia do que tenho. Eu ganho.
Ana: chispe!
Sofia: Okay..Vamos almoçar, hoje pagas tu naty!
Eu: O meu cartão desmagnetizou-se...

2 comentários:

Edu disse...

Olá! Só agora pude vir aqui porque "ESTIVE horas de volta da cozinha" ;-)
(You can delete this comment, no problem)

Naty disse...

Abreviatura... dá um desconto!

Cumprimentos. =)