quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Homens....

Ele: Vá lá! Anda lá beber um café! Nunca podes!
Ela: Tenho uma agenda muito ocupada!
Ele: Eu uma vez consegui marcar uma reunião com a Odete Santos!És mais que ela?
Ela: O que eu prometo cumpro!
Ele: Anda lá! Eu pago e tudo!
Ela: Já te disse que agora não tenho tempo!
Ele: E dia 14?
Ela: Dia dos Namorados? Só podes estar a brincar...
Ele: Porque eu agora estou livre!
Ela: E?
Ele: Não acredito! Claro é óbvio tu namoras! É a única explicação para não saíres comigo! Por isso é que estás sempre a desmarcar-te!
Ela: A única explicação?
Ele: Claro! Tu gostas mais de mim do que chocolate pá!
Ela: Conseguiram-te disfarçar bem a lobotomia cerebral.
Ele: É só um café! Não te vou pedir em namoro.. achas?!
Ela: Acho.
Ele: Estás a querer insinuar que eu mais tarde ou mais cedo te vou pedir em namoro?
Ela: Tu e todos os homens que eu conheço. Ahaha.
Ele: Andas-me a desperdiçar à muito tempo miúda..é o que te digo!
Ela: Mas que qualidades é que tu tens?
Ele: Muitas, fica sabendo! Mas a mais distinta é a de ser insistente.
Ela: Ah! Vê lá tu que eu não tinha reparado nessa.

3 comentários:

Edu disse...

Vá lá, dá uma abebiazinha ao rapaz... é só um café! Mesmo que ele te peça aquilo que suspeitas que ele te vai pedir, só tens que dizer "NÃO". Ou então, estás com medo de não resistir aos seus encantos! LOL!!!

Edu disse...

Já agora, preenche este questionário:

http://www.amornaocorrespondido.pt.vu/

E diz ao teu amigo para preencher também. Ao preencher, estão a ajudar um amigo da Universidade do Minho a fazer a sua tese de mestrado

Anónimo disse...

Meu ela é axim com todox é das difíceis!

Mete-te na fila de expera.

Jinhus princesa