quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

João Peixoto, acho que tenho que aceitar.

Sinto a tua falta, o Daniel amanhã faz anos. Não vou conseguir ir, não te ver lá iria ser demasiado penoso. Ainda há dias tive um pesadelo, que tu tinhas tido um enorme acidente de viação, " Tenho que avisar o João" , acordei e fui para te ligar para te avisar. Não ver os teus comentários no meu blog, não receber mails teus, não falar ctg no messenger e ter-te lá...

Ainda ontem estavas sentado no pátio das PF eu estava a chegar e estavas a dizer-me com um enorme sorriso que ias ser pai de gémeas. Ainda ontem estavas a porta da minha casa e estávamos a combinar um churrasco no meu jardim com a malta. Ainda ontem...

Viveste como eu desejo viver, melhor que ninguém soubeste amar tudo.
Tenho saudades tuas, do teu abraço, tenho saudades do meu amigo..

Lamento tanto.

Sem comentários: