segunda-feira, 9 de março de 2009

Ai é ?

No post anterior escrevi qualquer coisa como o facto de os Polícias serem umas pessoas de certo modo agradáveis. O que sucede é que eu acabei de ser multada.

Para meu azar, fui multada sem a meu ver ter feito e cometido alguma infracção que o justifica-se.

Mas o Agente de seu nome Sangues, Marques, Sagres (em fim a assinatura não é muito perceptível mas eu ia pelo Sagres), achou que sim, alegando que segundo o Artigo 48 nº4 eu devia de ter estacionado no sentido do trânsito e estacionei contra o trânsito.

Tudo muito bonito, a letra que consta no "bilhete" da multa é gira sim senhora, muito melhor do que a minha, não fosse o pormenor de eu estacionar numa via de sentido único.

Posto isto, imagino que passar multas é engraçado, mas mais engraçado ainda seria o Agente Sagres ou Marques ou Sangues,olhar para o código da estrada.

P.s= As cunhas só por si não fazem milagres! As malditas...

Sem comentários: