terça-feira, 17 de março de 2009

Where is the love?

Um indivíduo foi preso em Inglaterra depois de ter insistido em dar um abraço prolongado a um polícia, que ao seu parecer lhe parecia triste. O mundo anda deveras do avesso.

Sempre fui pela lei da paz e do amor, de forma que sou contra o facto do homem ter ido preso, aliás, nesta estória toda quem devia ter ido preso era o polícia por prender o pobre homem que só o queria animar e dar-lhe um pouco de afago.

Se o homem o tivesse alvejado não era preso por certo, mas como os miminhos não causam nenhuns danos isso já lhe deu tempo para prender o homem, trata-se portanto de discriminação afectiva.

Aliás, acho que o crime conseguia ser reduzido em Portugal se os polícias tentassem enveredar pela via das carícias:

Polícia: Ó Senhor Ladrão! Então apanhei-o agora a furtar em plena luz do dia?
Ladrão: Eu dou-te um tiro!
Polícia: Disparate homem! Aqui ninguém vai sair magoado! Quem é que quer miminhos quem é?
Ladrão: Mas que raio! Estou a falar a sério eu vou-te matar!
Polícia: Não não! Eu é que te vou matar mas de abraços! Anda cá meu maroto!
Ladrão: Não te aproximes!
Polícia: (abraçando-o fortemente)Quem é o ladrão pequenino e favorito do agente Oliveira quem é?
Ladrão: Largam-me!
Polícia: Ele não sabe o que faz! BigaBigabiGA Bu...
Ladrão: (a soluçar) A minha mãe nunca gostou de mim (soluços), o meu irmão é rico, e o meu pai chega tarde a casa (soluços) eu só queria chamar a atenção...
Polícia: Pronto, Pronto..Já passou, queres que eu te cante uma música?
Ladrão: (a soluçar) Sim!
Polícia: Não vás ao mar tonio, podes morrer tonio, fico sem par tonio, que vou fazer toino, ai toino toino que desgraçado és! Ai toino toino nem umas meias tens para os pés!
Ladrão: Outravez!

2 comentários:

Edu disse...

Esse polícia deve ser familiar do agente Sangues

Anónimo disse...

BRUTAL Naty simplesmente BRUTAL um dos melhores textos!

Jinhus princesa ;)