quarta-feira, 11 de março de 2009

Vida Universitária

Quando somos estudantes universitários, partilhamos o mesmo espaço, as mesmas aulas, e as vezes (alguns) as mesmas pessoas (sem o saberem). Durante o meu percurso universitário, fiz o que pude para deixar a minha marca na minha instituição é claro que ainda me falta "levar emprestado" uma letra da instituição que se encontra colocada no edifício, é tradição. Todavia como é tradição já de há vários anos, isso implicava que no início de cada ano lectivo no edifício, se encontra-se frases como " ISTTUTO DE LIA", "TU SUPERIOR DE CI CI E PO", " O PE DE ÊNCIA" entre outras.

No entanto passados 100 anos alguém se lembrou "E se nós puséssemos as letras a 500 metros de altura, em vez de as colocarmos a 2 metros de altura?"

Isto complicou-me a vida. Uma vez que sou pela lei do menor esforço e não me dou muito bem com rappel de modo que irei marcar a instituição pela ruptura de uma tradição centenária.

A não ser que.. arranje umas cordas fortes, vá buscar o equipamento que tenho na minha garagem e..

Entretanto vão chamando o 112 com urgência.

Sem comentários: