domingo, 10 de maio de 2009

Bebés, um mundo fascinante de pupú

Nádia: Toma Naty segura nela..
Eu: Nem penses da última vez vomitou-me a camisola toda e além do mais baba-se toda.
- Tu também qualquer dia és mãe...
- Qualquer dia distante, não agora, não hoje!
- Vá pega!
- O teu marido? Para que é que ele serve?
- Pega lá nela pá!
- Não posso estou de vestido! Depois a baba nota-se no vermelho!
- Toma um lenço! Pega nela!
- Olha ali a Rita...dá a miúda à Rita!
- Tu és tia dela!
- Emprestada!
- Toma!

( Leonor nas mãos)
- Hey... então miúda..
Leonor: Dadadadadadaaaaaa
- Não vamos sujar a tia pois não? Não, não vamos! Não vamos não biga buhhhhh...
- Háaaaaaaaaaaaaaa....
- Há? Leonor! Eu não acredito....Vou ter que te trocar a fralda!
- Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

( Hugo à vista)

- Hugo! Então!
- Olha a Leonor.......Olá bebé! Que cheiro é este?
- Não sou eu é ela! Tens que me ajudar a trocar-lhe a fralda!
- Nem penses! Isso é coisas vossas!
- Machista!
Leonor: Brhehehebeeeeeee...
- Pois é Leonor tens razão! Bhree para ti!
- Vá eu vou andando e tu precisas de ir treinando porque qualquer dia és tu..
- Hugo Fernandes! Volta aqui imediatamente com esse traseiro!
- (Virando-se para trás) Eu não sei trocar a fralda!
- É simples! Funciona tipo bloco operatório eu peço-te as coisas e tu das-me!

***
- Toalhitas Dodot!
- Ela não para quieta e o cheiro é insuportável!
- Dá-me as toalhitas Hugo Fernandes!
Leonor: beeeeeeeeeeee
- É beeee...é! Não podias ter esperado que a tua mãe viesse?
- Como se ela te percebesse!
- Os bebés percebem tosco!
Nádia: Mas o que raio? ( em 5 segundos muda a fralda) Pffff... Amadores!
***

- Viste a velocidade dela?
- Rápida, eficaz... eu preciso de contratar mães! Aliás se a anatomia mo permitisse eu era mãe! Fascinante....
- Whiu....

Sem comentários: