sábado, 9 de maio de 2009

Soul

(Saída do casting)

Jota: Então senta aí...como é que correu?
Eu: Normal.
Jota: Achas que vais ser seleccionada?
Eu: Se não for é outra experiência agradável e divertida.
Jota: És sempre tão positiva?
Eu: Isto é tudo muito curto, é para ser aproveitado ao máximo, apenas não vale apena preocupares-te se vais ser seleccionada ou não, as coisas valem o que valem, nós valemos o que valemos...
Jota: Maneira despreocupada de viver hein?
Eu: Relax....
Jota: Estes passos não são a minha onda...isto é mais comercial, nós somos mais arte.
Eu: É uma questão de alma..

(Duas miúdas a saírem)

Miúda 1 : Ai ele era tão giro viste?
Miúda 2 : Acho que fizemos bem em vir com este decote eles não paravam de olhar!

***
Eu para a Jota : Pronto de alma e de soutien também..
Jota: Hahahahah

Sem comentários: