quinta-feira, 14 de maio de 2009

Eu não percebo porque é que continuam a disfarçar!

Quando eu estou com insónias desabafo e, acho que é chegada a hora de dizer o que toda a gente pensa mas que ninguém tem a coragem de o expor em público:

Porque raio é que quando as pessoas tiram macacos do nariz e fazem pequenas bolinhas com eles nos dedos disfarçam como se nada lá estivesse?

Por amor da Santa! Eu vejo a tirá-los, aliás eu e todos os passageiros dos transportes públicos, uma vez que nada o fazem para o esconder.. Tiram-nos à frente de toda a gente, muito bem, são homens e mulheres para o assumirem! Mas depois quando os metem nos dedos continuam a falar com as pessoas normalmente até os conseguirem colar nalgum sítio sorrateiramente!

Quando toda a gente sabe que ele está lá! PAREM COM ISSO!

Isso a mim dá-me vontade de ir ter com a pessoa e dizer : Pode fazer o favor de colar o macaco depressa para eu ver se me posso sentar ao seu lado ou não?

A sério causa ansiedade desnecessária! Por isso faço aqui um pedido público: Tirem os vossos macacos e coloquem-nos onde quiserem, mas façam isso com alguma rapidez.. a sério.. nas horas de ponta os lugares escasseiam.

1 comentário:

Ana Rita disse...

epá na semana passada, no metro do Cais do Sodré, um jovem meteu-me uma impressão (aquela sensação nojenta: bah não quero olhar, mas não consigo parar de olhar de tão caricato que é!!!) o rapaz estava com o dedo todo enfiado no nariz, não só a cabeça do dedo mas o dedo TODO (e ele não tinha uns dedos finos e delicados como os meus!!!!lol) e esteve uns 5 minutos, incansável, à cata de primatas!!! argggggg