Novo terço - CR7 . Mas que bem!
E de modos que agora todos os cristãos têm acesso ao terço do Cristiano Ronaldo, trata-se de um terço normal, mas que em vez de ter sempre a mesma imagem de Nossa Senhora ou de Jesus Cristo (imagens essas já muito vistas ao longo de todos os séculos) emerge com um novo "layout" tendo as palavras CR7 escritas no mesmo.
Ideal, ideal... era que Jesus, em vez de Jesus Cristo, se Chamasse Cristo Ronaldo, porque assim o Cristiano necessitava apenas de retirar do seu nome próprio o IAN e o nome era o mesmo, podendo todos nós referir-nos ao Senhor do Altíssimo como Cris, ninguém dava pela diferença.
Mas atenção que eu tive outra ideia, que é a seguinte, vamos retirar a Cruz do terço, porque está igualmente demodé e colocar uma bola, da Nike de preferência, porque assim é lucro na venda do terço, é lucro pela marca da Nike, e o Cristiano pode em vez de almoçar todos os dias a mesma sandes de fiambre, variar e comer queijo serrano.
Já agora eu conheço um centro de jardinagem muito catita, que poria relvado em todo o santuário de Fátima a um preço.. que nem nos saldos!
Cris, que estás nos relvados e não no céu, pensa nisso.
4 comentários:
Epa, estavas inspirada...muito bom...
Eu também sugeria que os fiscais de linha, ao invés de envergarem o habitual uniforme, surgirssem como sacristãos. E o árbitro, claro está, como bispo. (Papa não, que a esse estatuto só tem direito o Pinto da Costa. Ou julga ele. E o Emplastro. E o líder dos Super Dragões).
Depois, punha a mãe e irmãs do Cris como beatas, e todas as ex-namoradas, namoradas e pseudo-namoradas como fiéis (igual a beatas, mas com a diferença de não frequentarem tanto a casa dele, a toda a hora e instante).
Ah! E o Ferrari do Ronaldo? "Crismobil!"
Epa, agora limitando-me apenas ao terço...comecei a imaginar o design das contas..versão fluorescente, com luzes néon, com luzes que piscam à vez, até um que, quando pressionada a bola de futebol, emite o "Avé Maria de Schubert" Remix!
(Edição limitada traz o "Treze de Maio" versão Ibiza Glam 2010)(a aguardar colaboração futura com David Guetta e Joseph Ratzinger nos coros)
Num estojo assinado pelo próprio Cris (que devia ser CRVII, para dar aquele ar mais secular. Há o Bento XVI, e o Cris VII). E encrustrado a ouro, uma citação de Ronaldo como um lema de vida, devidamente enunciado por um "Carta de CRVII aos Adeptos, capítulo 2, versículo 13".
E tens razão. As imagens de Jesus e Nossa Senhora já estão demodé. Qualquer dia é retro.
Lindo!
Se o Ovo tivesse Óscares para os melhores comentários, com isto levavas já o primeiro.
"Carta de CRVII aos Adeptos, capítulo 2, versículo 13".
Muito, mas muito bom....
Eu ao pé de ti? Não sou nada...vou apagar o post e postar o teu comentário...
Muito bom.
Enviar um comentário