terça-feira, 11 de setembro de 2007

Avante

Este ano o avante foi muito bom...em grande parte deveu-se ao exército de amigos que me acompanharam.

No entanto para algumas pessoas o avante não se traduziu numa festa de amigos camaradas onde a justiça é igual para todos...não percebo porque.

Meu recente amigo, não é do comunismo? não acredita num sítio onde todos podem ter tudo de igual forma e valor? com uma partilha de bens igualitária?

Então se acredita nisso, não me venha cá dizer que a Polícia esteve mal quando o agrediu a si e aos membros restantes que se encontravam no lago, após ter alertado uma vez de forma pacífica com buldogues para você se por a andar do recinto ...porque verdade seja dita! aquilo foi tudo a eito e todos levaram por igual e da mesma maneira..concordo que alguns tiveram a sorte de terem hematomas maiores...mas foi tudo Avante camarada!

E para o ano eu volto a estar lá! sem dúvida que este partido é pela igualdade!
E se para o ano eles resolverem dar uso aos choques eléctricos , isto promete....grande partido !

1 comentário:

Pinheiro Asiático disse...

Este ano também gostei muito do Avante (até escrevi com letra maiúscula!) pois a companhia que levava era muito boa. Pessoal responsável e ao mesmo tempo brincalhão. Dá-va mesmo vontade de ficar lá o tempo todo mas "só" fiquei lá 2 dias (sexta e sábado).
Se for comparar este ano com o ultima vez que fui a principal diferença que acho foi que neste diverti-me imenso.

Haver se actualizo o meu blog com as fotos do avante também.

Cumps,