sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Frases de Sucesso para atenuar o trabalho do hipotálamo


Ao deparar-me com inúmeras situações de rompimento de laços amorosos duradoiros de amigos, conhecidos, e de outrem, cujos se chega mesmo a pensar “diacho estes são para casar” … ou em vários casos de “ incorrespondência voluntária amorosa”, constatei que existem algumas célebres frases que fazem toda a diferença.

Reflectindo melhor, até dava um bom título para um Best Seller:

“ Frases de Sucesso para dar a entender à outra pessoa que você realmente não quer nada com ela, sem lhe causar transtorno.”

Depois de muito conversar com vários adeptos das ditas cujas, ficam aqui em destaque as mais elucidadas!

-“ O problema não és tu…sou eu”

-“ Eu até te acho uma pessoa interessante…mas não te quero perder como amigo”

- “Terás sempre um lugar muito especial no meu coração”

-“ Não mereces uma pessoa como eu…. mereces melhor”

-“Tenho medo de estragar a nossa amizade”

-“Nunca me esquecerei de ti…embora esteja com alguém”


Sem dúvida a última e a primeira são as minhas predilectas…

Por isso deixo aqui uma palavra de apreço a todas aquelas pessoas que recorrem a estas magníficas frases de forma a “suavizar” o momento (sempre o tornam hilariante), e dou também o meu contributo para facilitar ainda mais a situação…

Agora é só fazer copy-paste, imprimir, e treinar um bocadinho em cada frase as expressões faciais e a entoação da voz frente a um espelho, que está feito!

P.s = Fica prometido para um próximo post “10 maneiras para conquistar a sua vizinha/vizinho. Não tem vizinhos? Então nesse caso aguarde a próxima edição.”

P.s 2= sim eu sei...esta frase está meio brega, mas não me ocorre mais nada...

-(leitor) então não a ponhas tótó...

-(eu) apetece-me.

Pronto poupei-lhe trabalho.

2 comentários:

Ricardo Moreira de Carvalho disse...

O problema não és tu…sou eu!!

ROFT! :D

Mary disse...

Reconforto dos amigos:

"O tempo cura tudo!"...

O que me levou a pensar, que se já existem tantos números de apoio ao cidadão para as várias circunstâncias, porque não o "S.O.S Tempo"?? - Está com problemas amorosos? Não sabe como sair dessa situação? Então ligue para o "S.O.S Tempo" e leve o tempo que precisar!