quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Todos diferentes todos iguais...mas se calhar há uns tipos com azar a mais

A vida para algumas pessoas torna-se numa maré de azar... e em vez dessa maré ser abundante em vá..Salmão, Robalo, Berbigão, Curimbatá e caranguejo-mouro, não...é abundante em gatos pretos castrados (pronto a pedido de muita gente, aqui está algo relacionado com o raio da superstição).

Não se deve de facto brincar com a desgraça alheia...eu também não o gosto de fazer, contudo mesmo que eu tente afastar-me do teclado surge sempre algo do mundo físico que me atrai até ele ( gostava de ser mais precisa mas infelizmente não prestei muita atenção às aulas de Física). E no que é que esta desgraça resulta? para a pessoa numa dor, incómodo e mágoa profunda, para pessoas como eu... em 1 hora de riso hilariante incontrolável, daquelas que eu já não tinha à muito tempo, que por sua vez, me fez passar uma enorme vergonha enquanto percorria a linha amarela de metro sempre a rir-me às gargalhadas sozinha. Eu bem queria parar de rir mas é algo que sai do controlo...por isso, Senhora que utilizava uma espécie de arame para segurar o pescoço devido a alguma lesão na cervical, se me está a ler neste momento,não era de si que eu me estava a rir, mas de outra desgraça que vou começar a elucidar aqui neste momento.. quando conseguir parar de me rir novamente pois o ataque voltou e assim custa-me a escrever o post.


***

Vamos então a isto... ao que parece o " Zé" numa bela tardinha, chegou a casa mais cedo para surpreender a mulher, no entanto (e aqui as mulheres ganham vantagem no que toca a momentos imprevisíveis e de suspense), acabou por ser a mulher a surpreende-lo com um amigo...
O que fez com que o "Zé" cheio de razão, procede-se ao pedido de divórcio e... perdesse a casa, os bens de valor e a companheira.

Nisto no trabalho...teve o azar de ter uma discussão com o seu chefe, e danado da vida, sai para o parque do estacionamento, pega no carro, e na fúria do momento espeta-se a toda a velocidade contra o carro do chefe... ora tudo isto tinha um final feliz, se o carro do chefe não fosse o carro do seu melhor amigo, que saiu aos gritos do gabinete...

Como o senhor gosta de levar o seu trabalho até ao fim, ( lá nisso é eficiente), perguntou ao colega qual era então o carro do chefe, fez marcha atrás e foi novamente a toda a velocidade (já com o pouco que restava do carro) contra, então agora sim, o carro do homem.


P.s= é por esta e por outras que eu não gosto de surpresas.

2 comentários:

André Pereira disse...

Olá Natacha! Antes de mais, deixa-me dizer-te que gostei de te conhecer. Ainda para mais, naquele "sítio". (Ai Produções Fictícias... Dream dream eheh) Ora bem, empurrado pela minha insistência "cuscovilheira" vim aqui ao teu ovo (nada de piadas fáceis) e gostei muito do que li. Acho que tens uma escrita bastante agradável, com aquela pitadinha de humor necessária. (Poderia dizer "pintadinha", sempre coincidia mais com o blog - Ovo/Pinta.... Ok, esquece. Eu sou mesmo assim).

Se ainda estás a ler o que escrevi, considera-te felizarda, pois acabaste de atingir o restrito grupo de 2 pessoas e meia que conseguiu ler um texto meu até ao fim sem me insultar e sem o espezinhar virtualmente.

Até qualquer dia, terça feira com o SENHOR! eheh

Beijinhos

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny