Nokia
(Depois de um contacto com a Nokia através do seu Web site a fim de saber informações sobre um telemóvel)
Eis a resposta:
Exmo. Sr. XXX YYY,
Muito obrigado por contactar a Nokia Care.
Acusamos a recepção do V/ e-mail datado de 8 de Maio de 2009, que mereceu a nossa melhor atenção e ao qual nos cumpre responder. Assim, informamos que a linha de apoio Nokia Care não dispõe de qualquer informação comercial relativa a preços e/ou stocks, pelo que, a fim de receber a informação solicitada relacionada com os preços/disponibilidade dos produtos e serviços Nokia, deverá contactar as várias entidades responsáveis pela comercialização do produto, a saber: um Nokia Care Point, uma Loja Nokia, um revendedor ou a Loja Nokia On-line em http://www.mynokshop.com/lojaonline/. Poderá verificar a morada e número de telefone dos vários Nokia Care Points / Lojas Nokia na nossa página http://www.nokia.pt/encontre-uma-loja.
Permanecemos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas que possam subsistir relativamente a este assunto.
Obrigada por nos contactar.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.
Atentamente,
XXX ZZZZ
Serviço de Apoio a Clientes
Nokia Care
808 780 780
1 comentário:
Isso é a mesma coisa que ires a uma padaria, pedires pão e os tipos dizerem-te: "Pão? Isso só nos hipermercados! Se vai pelo nome estamos mal! Isto é padaria mas só temos pregos, moelas,pica-pau...
Enviar um comentário