segunda-feira, 11 de maio de 2009

Nokia

(Depois de um contacto com a Nokia através do seu Web site a fim de saber informações sobre um telemóvel)

Eis a resposta:

Exmo. Sr. XXX YYY,

Muito obrigado por contactar a Nokia Care.

Acusamos a recepção do V/ e-mail datado de 8 de Maio de 2009, que mereceu a nossa melhor atenção e ao qual nos cumpre responder. Assim, informamos que a linha de apoio Nokia Care não dispõe de qualquer informação comercial relativa a preços e/ou stocks, pelo que, a fim de receber a informação solicitada relacionada com os preços/disponibilidade dos produtos e serviços Nokia, deverá contactar as várias entidades responsáveis pela comercialização do produto, a saber: um Nokia Care Point, uma Loja Nokia, um revendedor ou a Loja Nokia On-line em http://www.mynokshop.com/lojaonline/. Poderá verificar a morada e número de telefone dos vários Nokia Care Points / Lojas Nokia na nossa página http://www.nokia.pt/encontre-uma-loja.

Permanecemos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas que possam subsistir relativamente a este assunto.

Obrigada por nos contactar.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente,
XXX ZZZZ
Serviço de Apoio a Clientes
Nokia Care
808 780 780

1 comentário:

Naty disse...

Isso é a mesma coisa que ires a uma padaria, pedires pão e os tipos dizerem-te: "Pão? Isso só nos hipermercados! Se vai pelo nome estamos mal! Isto é padaria mas só temos pregos, moelas,pica-pau...