domingo, 25 de novembro de 2007

ASAE II

O número de reclusos chineses e de etnia cigana tem diminuído substancialmente nas prisões portuguesas. Não sei quanto a vocês, mas eu quase que aposto que a ASAE está em greve!

2 comentários:

Anónimo disse...

DASSS!!!!
RACISTAS DA MERDA VOCÊS DAS PRODUÇÕES!!!! SÓ PORQUE TRABALHAM AÍ ACHAM QUE PODEM DIZER TUDO O QUE VOS VÊM À CABEÇA!!!

Há-de aparecer por aí uma cartinha minha! Ai vai, vai! E registada! Hei-de apanhar o teu nome algures, senão vai mesmo A/C Naty!!!

ISTO É UMA VERGONHA!!!!!

Naty disse...

Exmº Senhor Manuel,

Em primeiro lugar eu não trabalho nas Produções.

Em segundo lugar, eu não sou racista, e por não o ser é que abordo qualquer tema sem problema e preconceito. Na verdade ( e se quer mesmo saber) exerço voluntariado em diversos sítios (desde bairros a instituições, indo agora para África) e tenho a honra de ter amigos de todas as raças e culturas.

Posto isto (e sendo eu da margem sul o que por si explica mesmo muita coisa), apenas tenho-lhe a dizer que nunca nenhum meu amigo cigano ou preto me chamou de racista, pelo contrário, sempre obtive muito respeito por parte deles, respeito esse que já me ajudou em muitas situações, e muitos deles frequentam o meu blog, alguns comentários que vir por aí são de alguns deles, e até acharam piada ao post.

A meu bem entender, a discriminação pelas raças neste mundo torna-se um preconceito exarcebado quando o tema não é abordado com a simplicidade e neutralidade devida.

Lamento imenso ter-lhe dito que faço voluntariado, provavelmente também o senhor fará, apenas tenho- lhe a dizer que não se deve proceder a uma crítica com a palavra "racista" dirigida a uma pessoa, sem primeiro saber alguma coisa sobre essa mesma pessoa, é isso que provoca muitas guerras desnecessárias.

Obrigada pela atenção.