segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Elefante Azul

Estava eu de carro quando de repente passo pelo Elefante azul, que é (para quem está familiarizado) a banheira dos automóveis.

Para além das inúmeras vantagens que este serviço oferece, também mete à prova a nossa rapidez em dar banhinho, pois se uma pessoa seguir à risca os três programas e se tiver a mania da perfeição, arrisca-se ainda no programa 1 a ficar com uma espécie de "espuma de carro"...

Mas enfim, como eu até salto de programa e passo logo do 1 para o 3 ... pois penso : " ó diacho então pera lá...vou estar eu a passar pelo programa 2 que é com água e depois passar para o 3 que é para "tirar a água da fase 2 que deixa calcário"sendo este 3 já com água destilada? "

Ná... para a próxima esforcem-se mais um bocadinho se me quiserem gamar mais uns euros...


Já me perdi nestas divagações... aonde é que eu queria mesmo chegar ? Ah!

Então estava eu a passar pelo elefante, quando reparo nas três divisões de lavagem. Olho para o lado direito e o que é que vejo?
Um carro!

Olho para o lado esquerdo e vejo o que?
Um carro!

Olho para o centro e vejo?

a) um carro a ser lavado
b) um velocípede a ser lavado
c) um cavalo a ser lavado

A resposta é a c , vejo um homem a lavar o seu cavalo no elefante azul.... Bonito!
Ora aqui está uma coisa que não se vê todos os dias, fiquei tão emocionada que até me vieram as lágrimas aos olhos...

Realmente deve ser o sonho de qualquer cavalo levar com sabão através de uma lança que deve ser mantida a 30 cm de distância e com uma pressão de água a "150" bar.

Faço então aqui o meu apelo aos Pastores de todo o Portugal que é o seguinte, em vez de andarem a tosquiar as vossas ovelhas ou outra espécie...façam como este senhor, tragam-nas aos elefante azul que ficam num brinquinho. Depois até se vende a lã a um preço melhor e tudo, tal não é a brancura...

Claro que isto também se aplica a quem tenha animais domésticos, pensem nisso...


p.s = Já agora agradeço a estes senhores porque de facto facilitaram-me em muito a minha vida doméstica, já consigo limpar em 1 hora os vidros da minha casa, mas ainda penso que consigo melhorar...

3 comentários:

Pinheiro Asiático disse...

Realmente há com cada uma. Se eu fosse lavar o meu gato há mangueirada para além de ele se assustar acho que perdia logo metade da gordura com a força dos jactos. So fui uma vez ao Elefante azul com a minha irma lavar o carro e também não tive a preocupar me muito com o que lá dizia. Mas posso dizer que o carro ficou bem lavado.

Aproposito o meu gato é este:
http://bp2.blogger.com/_4A1wQrpob4k/Ryth-3oOmlI/AAAAAAAAAv4/F2hf1AscAPk/s1600-h/Stuart3.JPG

Cumps,

Ricardo Moreira de Carvalho disse...

LOL!

Naty disse...

Bem, muito bonito e tão fofo... tens um excelente bom gosto...acho que todos devíamos de ter um assim...Pictionary.. já foram tantos os belos momentos...

Bom gosto! tenho dito.