sábado, 17 de novembro de 2007

Os almoços em família têm disto...

Sempre gostei de ter a família toda reunida nos fins-de-semana à mesa, já que durante a semana é pura ficção. O que é bonito no meio desta convivência toda onde se degustam alimentos, é que uma simples frase pode rapidamente resultar na obstrução de não uma, mas sim de várias traqueias. Foi este o número sublime que eu consegui instigar ao almoço durante o seguinte diálogo :

- Então Fernando sempre vais ao norte?
- Tenho que ir à reunião.
- Aproveita, que lá come-se umas francesinhas...
- (Eu, desnorteada na conversa) Vais a Paris Pai?

Só me lembro (após esta pequena e simples frase) de estar envolta num cenário tumultuoso que envolvia fragmentos de comida disparados em todas as direcções e sons que se assemelhavam a uma típica falta de ar...Medonho.

Nota particular: Nunca entrar em conversas de outrem.

9 comentários:

Ricardo Moreira de Carvalho disse...

lllllolllll!

Anónimo disse...

hihi! compreendo bem a tua situação! sabes, não é inconveniência, é naturalidade!

fi

Pinheiro Asiático disse...

Por vezes o melhor que há a fazer nas conversas que não estamos a par é mesmo "fechar a boca". Eu cá em casa já sei que falar não dá resultado por isso retiro as minhas conclusões e fico na minha.

Cumps,

Anónimo disse...

O coelho assassino passou novamente por aqui...Com orelhas mais felpudas!

Anónimo disse...

O coelho assassino passou novamente por aqui...Com orelhas mais felpudas!

Anónimo disse...

O coelho assassino passou novamente por aqui...Com orelhas mais felpudas!

Anónimo disse...

O coelho assassino passou novamente por aqui...Com orelhas mais felpudas!

Anónimo disse...

naty.. rectifico a minha opinião sobre o coelho assassino.. achava-o meio mórbido.. agora "com orelhas mais felpudas" até se torna uma personagem simpática!!

fi

Naty disse...

Fi, concordo contigo.

Bj