quarta-feira, 28 de novembro de 2007

"De modos que"... desta forma respondo a todos

Ao longo deste último mês tenho sido confrontada com 4 questões pelos cidadãos portugueses que visitam o ovo sem gema. Uma vez saturada a minha paciência e dado ao facto de estas questões me perseguírem quotidianamente enfastiando-me de forma pavorosa , chegando já a intervir com a minha vida pessoal, o que remete o meu ser para reflexões filosóficas ( sendo isto muito, mas mesmo muito mau e grave para o meu ser), vejo-me obrigada a prestar declarações desta forma pública ( e quem me conhece sabe que eu sou muito caseirinha). Raios vos partam seus obstinados que me venceram pela persistência!

Vou enumerar as questões de forma aleatória, são elas :

1- Porque razão neva no teu blog? Isso é coisa de maricas! Mas eu também quero!
2- Porque é que és da margem sul? Não sabes que isso é perigoso? Já levaste algum tiro?
3- Porque é que fazes posts tão longos? Fico sem vontade de os ler! E sabe Deus o sacrifício que eu já faço em ler alguns!
4- Onde anda a picolé?


Respostas:
1- No meu blog neva porque é inverno e com o inverno vêm as temperaturas negativas. Hoje por exemplo, o meu blog registou -1,1ºC.Isso explica o facto de alguns flocos de neve ficarem fixos no início da página, mas batam pertinazmente com indicador de uma das mãos no ecrã do vosso computador que pode ser que eles acabem por cair. É coisa de maricas? Mas Também querem? Como nesta aqui fiquei baralhada, pois não sei ao certo o que querem: se são os flocos ou ter uma aventura na esfera homossexual, fico a aguardar pelo esclarecimento para depois poder então dar a respectiva informação.

2- Sou da margem sul com muito orgulho. A resposta é não, ouvi dizer isso, mas sendo isto deserto, não sei qual o perigo que pode estar adjacente, a não ser as típicas tempestades de areia que podem "vazar" o olho a alguém, mas nem um tufãozinho por aqui eu vi, por enquanto. Infelizmente ainda não levei com nenhum tiro. Eu bem tentei meter-me no meio da Jamaica, mas ainda não tive essa sorte, mas é tentar quem sabe (não deixa de ser curioso o facto dos camelos estarem todos na margem norte! Pensem nisso..)

3- Enfin.. c´est la vie mes petits chéris... Cresci no seio de políticos, escritores...aos três anos de idade já fazia citações presentes na Bíblia... Sempre fui pelas ciências socias... Eu não tenho a culpa, eu bem que tento.. (lágrimas) É mais forte do que eu... (soluços) Eu não consigo (berreiriçe pegada). Existe cura para isto? É que com promessas eu não vou lá...

4- Não faço a mais pálida ideia.. Se souberem do paradeiro dessa senhora digam-me algo!

2 comentários:

Anónimo disse...

fogo, so te questionei acerca da neve por mera curiosidade. até que acho engraçado mas...uma aventura homossexual vai muito à frente. desculpa se te chateei.lol.
ainda para mais conheces-me, o que me magoa :)

Naty disse...

Isto dos flocos de neve tem muito que se lhe diga Ricardo....

Não foste só tu que me fez essa pergunta, daí eu ter respondido às 4 questões que têm partilhado comigo a minha vida quotidiana. Eram para cima de 10 bandidos a fazerem-me sistematicamente as mesmas perguntas e eu ...Pimba! Respondi!

Mas pronto... RMC acaba com este segredo e explica como se metem o raio dos flocos!