domingo, 2 de dezembro de 2007

Banco Alimentar

Eis as frases fresquinhas que eu hoje ouvi por parte das pessoas que ia abordando ( no pingo doce) para que estas participassem na campanha do Banco Alimentar Contra a Fome. Fiz uma triagem. Estas enquadram-se no Top 10 :

- "Não tenho trocos!"
- "É para contribuir para pessoas de que espécie?" ( Não sei.. Se calhar para a espécie mineral)
- "Se é banco tem muito dinheiro!"
- "Vou para o cinema!" ( alguém do pingo doce esclareça esta senhora a diferença entre um hipermercado e um cinema se faz favor)
- "O pingo doce sinceramente... Primeiro o reclame com "o elefante no trevo", agora isto! Vocês estão cá sempre!"
- "Pois pois... dizem que a comida é para os outros mas é para vocês! A mim é que não me enganam!" ( Pois claro! Eu tenho uma dispensa que ronda ..ora bem..os 2 milhões de metros quadrados, mais coisa menos coisa)
- "É contra a fome de que tipo?"
- " Mau..."
- " Não vou às compras...só preciso de ir comprar uma coisa"
- " Isso é que era bom!"


Às pessoas que contribuíram, em meu nome, o meu muito obrigado! Às outras... vamos lá ver.. Um : "Não obrigado!" é tão fácil como encontrar um trevo na tromba de um elefante! Ai espera espera, que não é assim... Como é que é afinal? Há! Perdão... : "É tão fácil como encontrar um elefante no trevo!"

Sem comentários: