segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Solicitação aos invasores da minha propriedade privada

A minha casa foi alvo de um roubo em plena noite por parte de... alguém. Levaram duas bicicletas em forma de vaso que eu tinha. Posto isto, apenas quero dizer o seguinte aos Senhores Assaltantes : Obrigada por tudo! Vocês estão guardados no meu coração! Eu detestava aquela bugiganga! Aliás.. foi por isso que eu (como devem ter notado) deixei " acidentalmente" o portão aberto, e "acidentalmente" não coloquei nenhuma espécie de flor no objecto. Contudo, estou um bocado aborrecida com os vossos serviços...pois ainda tive que ficar com aquela coisa durante um mês. Eu sei que na época do natal anda tudo ocupadinho com as prendas e a montar a árvore de natal, mas vocês têm de se orientar melhor na área do furto qualificado. Para a próxima vamos ser mais rápidos sim? É verdade...se voltarem cá esta noite, tomei a liberdade de deixar uma nota com todos os objectos que podem roubar, e ainda umas bolachinhas com mel e um cházinho que é de beber e chorar por mais! Sejam bem vindos caraças!

O meu bem haja!

P.s= Deixem também o vosso contacto, que depois do natal irei requerer novamente os vossos serviços.

Sem comentários: