sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Nespresso. What else?

Pelo natal recebi um Nespresso. Aquilo até é engraçado, pois o café vem em "coisas" com cores diferentes e eu nesse aspecto sou como uma tipa de 2 anos, tudo o que tem cor fascina-me.

Sendo assim, hoje coube-me a árdua missão de ir à baixa ( com que então os saldos
começavam hoje hein?...ALDRABÕES) buscar umas 100 coisinhas de café à loja Nespresso. Entrei na loja, tiro a senha e constato que sou nada mais nada menos do que o número 700 e que à minha frente estavam 400 pessoas. Até aqui tudo mal. Eram 2 horas da tarde e por isso resolvi (mal entrei) sair da loja para ir à procura dos saldos ( ALDRABÕES), o que fez com que eu tivesse que comprar roupa forçosamente para passar o tempo.

Regresso à loja Nespresso às 4 e ia no número 600 e tal. Passado uma hora resolvo verificar se a senha com o número 700 se encontra comigo, verifiquei que não. Tentei fazer truques de magia para que esta aparecesse e nada. O que fez com que eu tivesse que tirar uma nova senha, cujo número era o 764 ( acho que nunca mais me vou esquecer deste número). Nisto encontrava-se lá uma máquina de café para quem se quisesse servir enquanto esperava, ou sentada nas escadas ou encostada às paredes, pela sua vez. Continua a estar tudo mal.

Ao fim de quase 4 horas a menina chama pelo 764, que era o meu número (764), dirijo-me à senhora e :

- Boa tarde, é o 764?
- Boa tarde, sim eu sou o 764
- O que vai desejar?
- Está aqui na folha.
- A sua máquina encontra-se registada?
- Hum..não...Está aqui na folha o que eu desejo
- Sabia que .... blablablablabla whiskas saquetas blablabla
- Muito obrigada por me dar essa informação, agradeço-lhe imenso, mas eu sou o 764 o que significa que já cá estive por 2 vezes, perdi uma senha cujo o número era o 700, encontro-me em pé há quase 4 horas, mesmo ao lado da máquina de café que como calcula ainda faz algum barulho, e há 4 horas que estou a ouvir repetidamente o reclame do George Clooney no ecrã. Por isso e estando eu com pressa, agradeço-lhe precisamente todas as informações...
- É membro do clube? é que é importante registar a sua máquina para depois lhe recomendarmos o líquido para fazer a manutenção da sua máquina
- Sim farei isso, contudo gostava que ficasse para outro dia, já me encontro atrasada e...está aqui no papel, portanto ...
- É que assim..
- OUÇA..isto sou eu já a falar com algum desespero...eu estou atrasada, agradeço-lhe imenso, irei registar a máquina, compro as canecas a condizer e faço isso tudo e muito mais, mas noutro dia, com mais calma, se fizer o favor....está aqui o papel..portanto...se fizer o favor...
- Com certeza (...) aqui está tudo, muito obrigada e volte sempre!


Resumindo e concatenando, quando no reclame aparece a frase: "Nespresso. Whay Else?" , eu recomendaria (para bem da loja), que ao lado da mesa com a máquina de café,pusessem outra mesa com anti-depressivos e calmantes. Não sei quanto ao resto dos heróis que estiveram também à espera da sua vez, mas pelo menos a mim deu-me vontade de partir alguma coisa naquele instante.

3 comentários:

Pinheiro Asiático disse...

Acho que nessa altura pedia o livro de reclamações. Apesar das pessoas estarem a fazer o seu trabalho também deviam de ter a noção de quando passam dos limites.

Enfim, entrem todos com o pé direito no ano 2008 ok?

Cumps,

Ana Rita disse...

pelo menos que te dessem o George Clooney para aliviar o stress...

Naty disse...

Epa , mas a culpa nem foi da senhora, eu é que perdi a senha e tive que ficar lá o triplo do tempo. Ela apenas estava a cumprir o seu dever de informar o cliente, eu é que já não tinha paciência. A nespresso isso sim, devia de pôr mais funcionários, e pelo menos uns sofázinhos para a malta se sentar enquanto espera. Já que o café é a borla... Aliás se eu morasse na baixa nem precisava de comprar café, bastava ir lá =D. Mas em fim, como bebo café raramente..

Boas entradas tambem para ti e para o resto da malta que vem aqui ao ovo sem gema.

P.s=É verdade Ana tenho que reclamar com a nespresso porque no meu kit o George não vinha incluído .