sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Porque os amigos servem para nos convencerem

- Vá lá... telefona-lhe!
- Não consigo Ana.
- Porque?
- Tu sabes como é que eu sou... falta-me a coragem!
- Mas tu já viste no estado em que estás?
- Já, mas há tipas num estado pior que o meu..
- Dúvido..
- Obrigadinha!
- Tu tens que o fazer custe o que custar!
- E se custa... só de pensar nisso até me dá arrepios!
- Queres que seja eu a telefonar-lhe?
- Mas o problema não está em falar..
- Então onde é que está?
- Já te disse poça! Na coragem... mas será que ninguém me percebe?
- Pensa assim.. existem males piores!
- Não creio...
- Pega no raio do telemóvel!
- Mas que...
- Vá...
- Fogo!
- Que maricas!
- Sim sim... tu deves ser muito valente deves...
- Pelo menos não fico uma hora a olhar para o telemóvel a ganhar força para telefonar.. Despacha-te caramba!

( suspiro profundo)

- ( Pego no telemóvel, aguardo..até que ouço uma voz do outro lado) Está? Elisabete? Olá! Sim, podes marcar a depilação para amanhã...

2 comentários:

Anónimo disse...

Naty, Naty... será mesmo necessário?

Anónimo disse...

infelizmente isto é tão tipico... acho que faz parte de ser mulher..! lol

fi