terça-feira, 8 de setembro de 2009

Apelo a todos os agentes das forças de intervenção, PSP e mais alguns..

Declaro por minha honra :

. Nunca cometi nenhum crime
. Nunca realizei nenhum assalto
. Nunca consumi drogas ou possui drogas para vender a outros que querem ver hipopótamos cor-de-rosa
. Nunca tirei nada que me fosse alheio, a não ser quando era pequena tinha um mialheiro em forma de coelho e tirava escudos aos meus pais porque pensava que o mialheiro cheio, daria vida ao coelho..
. Não bebo quando vou a conduzir e raramente bebo porque não aprecio álcool..
. Nunca causei distúrbios dignos de repreensão
. Sempre cumpri com as minhas obrigações todas enquanto cidadã portuguesa, incluindo dar um pão com queijo e uma cerveja a um rapaz que me lavou o carro e que eu pensava que era emigrante ucraniano, mas que afinal era o meu novo vizinho.

Por isso, rapazes, embora me encham de orgulho pelo vosso trabalho e por defenderem o estado português e garantirem a segurança de todos nós, sacrificando muitas vezes a vossa..

Deiam-me sossego... digam para vocês : "Vamos dar férias à miúda, coitada!" É que já perdi a conta quantas vezes fui mandada parar...até no meu trabalho! É que não me deixam trabalhar! "Ai houve tiroteio temos que estar aqui Dra. tem que ir embora", " Estamos numa rusga tem que ir embora", "Pare o carro e estacione para ver se tem substancias ilícitas..", " Vamos ver se é desta que consumiu álcool"...

Peço 6 meses de liberdade...ou então se é para continuar com isto, perguntem-me qualquer coisa.. do género: " Então e como vai? Tem passado bem?", "Vamos tomar um cházinho?", "Olhe trouxe este bolinho da terra, vai ver como vai gostar"...

Tá bom? Pronto e era isto, muito obrigada..

5 comentários:

Luís disse...

E onde estaria a graça nisso?

Edu disse...

Uma vida cheia de emoção! Como é que queres que eles te DÊEM sossego, se HOUVE um tiroteio?
O que eles querem é garantir que estejas em segurança para que continues a contribuir para os nossos sorrisos quando vimos a este blog ;-)
"Natália", sem ti, a blogosfera não seria a mesma coisa (mesmo com a Zon Fibra)!

Naty disse...

O deiam-me deixo...o ouve corrijo...grave falha a minha...

Anyway andas a faltar aos treinos!

Agora toda a gente me chama de Natália..tenho eu um nome tão lindo!

O que vale é que dou sorrisos :)

ósculos!

Edu disse...

Verbo dar, Imperativo Afirmativo

Naty disse...

Mas o deiam-me é popular, tal como o selada, tal como o açucre, tal como o "de modos que" ou "quesse"...

Este blog é popular!

Tenho dito!

Obrigada a mesma!