sábado, 12 de setembro de 2009

Pedro procura a Inês...Inês não sejas assim...

Pedro é um homem que anda a espalhar cartazes por todo o Portugal com a mensagem : "PEDRO PROCURA INÊS."

Pedro e Inês, namoraram durante 7 anos, depois disso Pedro resolve fazer das suas, e trai Inês.

O que Pedro diz ter sido a pior asneira da sua vida, e deveras foi, como eu diria, os erros pagam-se caro.

Então Pedro para tentar recuperar Inês, resolve ir à procura dela, mas por malfadado destino, a Inês mudou de emprego, de telefone, de casa, perdendo Pedro todos os contactos com Inês. Quis a vida, que se voltassem a encontrar à cerca de 6 meses numa exposição, onde Inês lhe disse que embora não falasse com ele que ainda o amava, e resolve ir embora deixando Pedro só.

Pedro desde então tem percorrido as estradas de todo o Portugal deixando mensagens para a Inês, versos poéticos, mas a Inês nada.

O Ovosemgema alia-se a Pedro na procura da Inês, pois o amor anda muito mal tratado nos dias de hoje, e esta trata-se de uma oportunidade única de Pedro e Inês contemporâneos, terem um final feliz...já que os outros dois de tempos antigos...coitados.

Pedro, difícil é assumir um erro perante a pessoa que se ama, e mais difícil ainda é apregoa-lo por Portugal inteiro, na procura de uma desculpa. És um homem com H.

Inês, não sejas assim, ao menos aparece nem que seja para dizer que já não queres nada...ele cometeu um erro, mas diacho! A gasolina está cara! O homem anda a percorrer Portugal por ti! Olha que existem poucos que perseguem o amor, a maioria acomoda-se com o que tem, e não procura a verdadeira felicidade.

Eu considero esta estória muito catita e alguns consideram lamechas, mas Pedro e Inês, desejo que tenham um reencontro estrondante e que depois nos convidem para o casamento.

Ovosemgema quer fazer História! Vamos fazer com que este Pedro e Inês tenham um final Feliz!

Podem acompanhar a estória de Pedro neste blog :http://pedro-procura-ines.blogspot.com/

Pedro o Ovo está contigo, e por todas as causas que promovam o amor, que é um tipo simpático.

2 comentários:

Jazz disse...

fantástico...não sabia, isto é muito bonito...

Edu disse...

Porque é que ele não ficou com o contacto dela HÁ cerca de 6 meses atrás na exposição?
Porque é que ele não põe uma foto da rapariga no blog para ser mais fácil alguém encontrá-la (em 7 anos de namoro, deve ter tirado algumas fotos)? Dizer que "é bonita e os seus olhos são como prados. Tem um cabelo de madeixas de mel e os seus lábios são carnudos como morangos. Não é alta nem baixa, é elegante e de curvas esguias" não chega... senão apresento-lhe umas quantas "ineses" com estas características... e bem mais bonitas do que aquele retrato do Botticelli! :-)
Ah, pois claro, o gajo é poeta e astrólogo! LOL