sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Gripe A , mas não é....

(no médico)

Médico - Então diga lá o que tem?
Eu- Acho que é laringite...
Médico- Não acha que pode ser gripe A?
Eu: Não, embora todos os doentes que aqui estejam tenham Gripe A, eu não tenho..
Médico : Como sabe que não é gripe A?
Eu: Porque não tenho os sintomas de Gripe A, mas de laringite.
Médico: Mas é médica?
Eu: Não, não sou médica, mas conheço os meus sintomas...
Médico: Tão se sabe que é laringite porque é que veio cá?
Eu: Porque preciso de Brufen...
Médico: Vamos lá ver então...ora deixa lá ver isso...
Eu: HÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Médico(com ar de caso)
Eu: Então?
Médico: É laringite...
Eu: A sério? E agora?
Médico (a rir-se) : Tome lá o Brufen e desapareça-me...
Eu. Sim senhor, é para já...
Médico: Até que enfim que nos entendemos...
Eu: Há dias de sorte...
Médico: Se fosse minha namorada eu matava-me...
Eu: Mas até se matar era um homem muito feliz, fique sabendo!
Médico: Coitados deles...
Eu: Deles? Só há espaço para um... e eu é que tenho a laringite! Coitada é de mim! Estou rouca..e adoro falar! Uma maçada!
Médico: Ai deviam-me pagar mais por isto...
Eu: E a mim...bom...Adeusinho..
Médico: Adeus...e aproveite para dar descanso a todos!

1 comentário:

Jazz disse...

Essas técnicas de sedução do pessoal médico... não tens vergonha!? Uma laringite... bem, ao menos é menos óbvio que um problema ginecológico!


(ok, esta foi pesada...)