terça-feira, 29 de setembro de 2009

Salsa

(No ginásio)

Jota: Como é que tu consegues? Estás sempre a dançar independentemente do par, tens a mesma técnica e postura de dança e ritmo,tens sempre esse teu desempenho..Eu não consigo dançar da mesma maneira com o Pedro como danço com o Tiago, por exemplo, porque o Pedro não sabe dançar, não tem jeito e pensa que já domina bué aquilo! Pá fico danada! É mesmo convencido o gajo e não pesca nada! Como é que até consegues dançar com ele?

Eu: Porque quando danço, imagino-me sempre num lugar muito feliz...

(risos)

6 comentários:

Nuno disse...

Ah... Então quer dizer que quando dançou comigo se "imaginou sempre num lugar muito feliz"?!

Eheheh

João disse...

E comigo?

Anónimo disse...

E comigo, baby?

Naty disse...

Ó diabo.......

Helder, rei do kuduro disse...

E comigo?
Não digas que não, gatinha!

Anónimo disse...

Comigo é q sim