terça-feira, 1 de setembro de 2009

Porque é que será que eu perco no Pictionary? Algum palpite?

Eu pessoalmente, não tenho nenhum problema em perder, desde que perca bem! Acontece que perdi recentemente a jogar ao Pictionary, que é um jogo que consiste em tentar adivinhar o que o colega desenha e vice-versa, onde a equipa que conseguir acertar mais, ganha. Eu não ganhei, e isto porque? Analisemos...

Isto segundo o meu colega de jogo é : SENTIR! Aquilo é uma agulha que está espetada no pobre braço do boneco.



Isto é : TERCEIRO MUNDO! E Porque? Porque o tipo não tem dinheiro para ter carro e por isso anda à boleia, e quem anda à boleia é do... terceiro mundo!




Isto é o que? Amália Rodrigues! E porque é que a bandeira de Portugal tem dois traços? Porque é a bandeira convertida numa guitarra portuguesa!



E isto é o quê? Despir!



Isto é... PEQUENO!





E por fim : Deitar fora!



O tipo está a dormir e isso segundo o artista vanguardista é a parte do deitar, e o fora está desenhado na parte de cima... O conjunto todo faz: Deitar Fora!

Pois bem...Ora...Posto isto..Não consigo dizer mais nada..as imagens falam por si..

3 comentários:

RJ disse...

A cena do 3º mundo é insultuosa...

:P

Nuno disse...

Não sei quem fez os desenhos...
Mas temos artista =P

Jazz disse...

Ora...penso que isto merece uma reflexão. Fora eu psicóloga e ia já analisar os teus desenhos num daqueles testes tipo o dos borrões que parecem borboletas. O que irá nessa mente? Ou serás como eu, que vai dar uma volta enorme, por becos e travessas, para ir de b. a c.? lol
Somos geniais, o resto do mundo é que ainda não percebeu isso! Viva o Pictionary! Temos de fazer uma equipa juntas e dar cabo deles!