quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Carolina Patrocínio uma jovem pelo PS

Portanto, o título do vídeo é "Os anseios de Carolina Patrocínio", uma montagem propositada, mas muito inteligente do meu ponto de vista, pelo menos eu fiquei elucidada. Carolina segue a ideologia do seu partido político que é o PS sendo apelidada de mandatária da juventude.

Ora, o que é que Carolina Patrocínio teme para o seu País? Segundo esta, teme que lhe ganhem no jogo, preferindo por isso às vezes fazer batota para ganhar, e que a fruta que come tenha grainhas e caroços, porque? Porque é uma maçada! Isso é trabalho da empregada...

Posto isto, nunca vi uma jovem a perseguir tão bem os ideais do PS! PS um partido ascendente!

2 comentários:

dinadineska, que é como quem diz [n], [v] e [nd] disse...

Ah poisé, minha cara! Agora diz lá... quem foi a amiga que alertou para esta realidade, quem foi? =) Bacci. Nad

Gonçalo Costa Cordeiro disse...

Pintou o cabelo de castanho não foi!?

Pois... É pá que nojo tão grande, que podridão de país...

Pá, no fundo ela é honesta, pelo menos isso, tipo, sou mesmo burra e parva e tenho muito orgulho nisso mas não sei que o sou, mas tenho orgulho...

Pá, é nestas alturas que curto paparazzis, mas deviam ser daqueles violentos que apanham estas gajas em cenas ousadas e comprometedoras e quiçá ilegais em plena rua...

No fundo é a cara do PS, podre, nogento... É mesmo!!! Tipo (agora é o PS a falar aos portugueses) - Eu estou a roubar-vos tudo e mais alguma coisa, a prejudicar Portugal e a sua identidade, a proteger tudo e todos menos os portugueses, a combater o racismo a preto e branco (e não a branco e preto)... Mas sou vosso amigo!

É o Português burro vota nele...

Caríssimos Naty e RMC, desculpem mas tive de soltar a raiva que senti depois de ver este, este, este, sei lá...

Porra!