domingo, 30 de agosto de 2009

Mosquitos esses grandes "#%&/

Gosto do Verão. O Verão trás sempre consigo montes de experiências novas e agradáveis que só se repetem novamente quando chega o Verão. Nasci no Verão pela força do calor. E dou-me bem com o calor, mas com os mosquitos já não tanto.

O Verão trás disso mesmo, mosquitos. Asseguro que este Verão fui mordida por todo o tipo de mosquitos, desde os que pertencem à família de Dixidae passando pela Chaoboridae,Ceratopogonidae e outras tantas que parecem que nunca mais acabam. Para mim isto resolvia-se tirando o RSIPM ( Rendimento Social de Inserção Para Mosquitos), a ver se estes estafermozinhos emigravam para outros sítios, nomeadamente América. O que era bom porque morriam logo com tromboses, devido à taxa de colesterol existente.

Não é bonito ir para uma reunião com mais babas que pele, até porque aquele discurso podia ter sido o melhor da minha vida, mas os meus superiores diriam apenas: " Tomaste atenção ao que ela disse?" " Não, mas reparaste no monte de picadas que ela tem?" " Reparei! Deve passar as noites fora!" " É pouco fresca é!".

De modos que os mosquitos são gente má, aquilo é gente do pior, fazem-me lembrar uma espécie também que por aí anda que se veste de preto.

E porque é que eu ao início disse "montes de experiências novas e agradáveis?" porque fui à farmácia mais próxima e experimentei todos os tipos de creme e gel para picadas contra mosquitos, e digo desde já que a sensação ao por fenistil gel é do catano! É como ver o nosso Governo sem o Sócrates novamente.

Vou acabar o post por aqui, acabei de ser novamente picada, isto é gente vingativa, que não se fica...

Sem comentários: