segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eramos 8 Ficámos 7

( Na praia)

- Está um belo dia de praia!
- Tenho uma coisa a dizer-te...
- Hum... estás grávida?
- Credo Naty! Não!
- Sei lá chega ao verão e só vejo grávidas, parece que andam a guardar-se para o verão para competirem umas com as outras sobre quem é que tem a barriga mais redonda...
- Vou casar...
(Silêncio)
- (a rir-me) Que treta! Lá vou ter eu que ir comprar um vestido...
- (a rir-se também) Mesmo tonta!
- É suposto dizer parabéns ou algo do género?
- Como é que eu sei que é ele o tal? E que estou a fazer o correcto?
- Vocês já namoram há anos rapariga! E além disso não sabes isso sente-se.
- Eu sei...mas fica sempre a dúvida percebes?
- Que dúvida? What´s wrong with you people?
- Pá..sabes que nada é certo...
- Muito bem! Questionário time! É querido para ti?
- É!
- Surpreende-te?
- Sim!
- Sabe cozinhar?
- Sabe!
- Faz-te rir?
- Faz!
- Divertes-te com ele?
- Muito...
- Vai as compras contigo e dá a sua opinião sincera?
- Até de mais...
- Quando vai a casa de banho deixa a tampa da sanita para baixo?
- Isso é importante?
- Muito! Limita-te a responder sim ou não?
- Mas?
- Hello?
- Sim...
- Quer ter filhos?
- Quer..
- Tão olha se não te casares com ele caso-me eu!
- (A rir-se) Levamos dois vestidos de noiva...
- Fogo...o tempo passa pá! Anyway despedida de solteira começar a tratar disso!
- Strippears?
- Strippears? Saio eu do bolo e já tens uma grande sorte! Ná vamos preparar uma coisa à maneira!
- Tipo compras o dia todo?
- (a rir-me) E à noite...mi aguarda...
- Qualquer dia és tu a casar-te miúda!
- E a conversa estava tão agradável pá!
- Calha a todas amiga!
- Por isso é que vou viajar muito...não me apanham tão depressa nessas andanças!

Sem comentários: