domingo, 2 de agosto de 2009

Voto na Manuela Ferreira Leite

As eleições estão à porta e vou votar na Manuela Ferreira Leite, porque penso que neste momento é o partido que melhor serve os interesses do País.

Até porque será útil ver o PSD a formar uma coligação com o CDS-PP. Paulo Portas é de longe o melhor Ministro da Defesa que Portugal pode ter e tem uma clara noção de Estado.

O PS legalizou o aborto. Só tenho pena de estar a contribuir com os meus impostos para pagar cerca de 4 abortos por mulher que acarretam um custo de 830 a 1.074 euros ao Estado Português. Pois é o Estado que com os impostos de todos paga a totalidade do aborto, não tendo estas Senhoras nem de pagar nenhuma taxa moderadora. Meio contraceptivo caro este...

Além desta medida espectacular que o PS institui, ainda cria outra mais espectacular! Que foi dar um incentivo aos casais para terem mais filhos de 200 euros. Portanto se eu não quiser ter um filho o Estado paga-me 800 euros mas se eu quiser o Estado dá-me 200 euros.

Está bem Sócrates que o seu diploma foi passado ao domingo. Mas catano! Nem uma noção mínima de economia?

O meu País descobriu 2/3 do mundo e nessa altura não existiam calculadoras científicas.

Faço-lhe um favor a si e aos Ministros que governam o meu país que é, não votar no PS, a ver se voltam para a universidade e tiram um curso em condições. Depois logo se vê...

4 comentários:

Ricardo Moreira de Carvalho disse...

Clap! Clap! Clap!

Como eu também votarei nela, podemos dizer oficialmente:

MFL, que o OVO esteja contigo!

Edu disse...

Embora eu assine por baixo em relação ao que disseste, confesso que tive de ler duas vezes para perceber certas expressões como "Meio contraceptivo caro este..." ou "dar um incentivo aos casais para terem mais filhos de 200 euros". LOL!

Ricardo Moreira de Carvalho disse...

@Edu

Sim por há filhos de 200€ e outros a outros preços! ;)

Gonçalo Costa Cordeiro disse...

2/3 e não fomos os primeiros a ir à lua porque não havia lá gajas nem dinheiro!!!!

Pronto, já sei: "É pá, eu não acredito que..."

Vamos repetir a festa na sexta! LOL