quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Conversas com o meu motorista...

(entrando para o carro e sentando-me)

- Bom dia! Está bom?
- Ó Dra...já lhe disse para se sentar atrás...aqui a frente dá-me problemas!
- Credo homem! Bom dia também para si...
- Depois o meu chefe ralha comigo!
- Ralha lá agora...aqui ninguém ralha com ninguém até eu mandar!
- Não é você que o atura! Podemos ir para a reunião? Não se esqueceu de nada Dra?
- Você e o Dra! Eu tenho nome é para usar! Se não começo-o a tratar por um nome que me vier à cabeça!
- (sorrindo) É sempre tão bem disposta de manhã?
- Para ainda ficar mais, tenho que ir buscar o pequeno almoço...
- Mas eu não posso fazer isso menina! Só a posso ir levar aos sítios que me designam...
- Hum... tem o seu chefe escondido no porta bagagens?
- Não..
- Algum funcionário?
- Não...
- Então é o nosso segredo! Vá encoste lá para eu ir buscar alguma coisa!
- Uma carreira de 32 anos! E nunca vi nada como a menina! Ainda bem que é nova aqui senão já tinha dado em maluco!
- Você adora-me! Trago-lhe o quê?
- NADA! Não posso comer em serviço!
- E se tiver uma quebra de tenção?
- Nunca tive...
- Mas e se tiver?
- Ai tenho que comer açúcar não é!
- Pastel de nata então é para já!

(indo ao café e entrando no carro)

- Pronto vá coma lá primeiro!Depois vamos e ainda chegamos muito antes da hora!
- (cara de desnorteado) Menina..você é insuportável!
- Honestidade! Gosto disso! E você ta um bocado barrigudo! É o último pastel de nata que lhe dou! E ainda vamos passar pelo ginásio para o inscrever!

1 comentário:

Anónimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH POIS!!! TENHO MOTORISTA! SOU MODELO! ALTAS FOTOS NO FACEBOOK!!! ehehehe és de mais lindona!!!

Jinhus Princesa!!!