domingo, 9 de agosto de 2009

Filme " A proposta"

No cinema


Empregada do cinema - Ai! Menina! Você é mesmo parecida com a Sandra Bullock!
Eu- Olhe que não!
- Ai é é! Meta-se lá ao lado do cartaz!
(metendo-me ao lado do cartaz)
- Ai é parcíssima! Ó Bruno! Olha aqui esta menina tão parecida com a Sandra Bullock!
Empregado 2- Bem parecida mesmo!
Eu-(entre risos) Acham? Acho que não.. mas pronto vou entrando para a sala...

(Na sala)

Durante o filme

- Naty! Tu és ela! Pá a maneira de falar de agir! Tu és ela!
- Sou nada!
- Olha tas a ver! Também age como tu no emprego!
- Oioioi! Eu digo bom dia às pessoas!
- Quando entras muito cedo não!
- Tou com sono! É normal!

Intervalo

Miúdo da fila atrás - XÉ!! A Sandra Bullock está sentada à minha frente!
Eu: Okay...isto é...estranho...


Filme

Entrevistador : E Sandra você conduz bem?
Sandra: Sim muito bem!
Ryan: Ela a conduzir... BOOMMMMMMM

- Aquilo és mesmo tu!!
- Okay acabou! Vamos embora!

Sem comentários: