domingo, 2 de agosto de 2009

Lamentações

A minha casa este verão parece um Resort. Há cerca de uma semana que não durmo em condições, o meu frigorífico está sempre vazio e já não me lembro de que cor é o meu chão. Hoje estou com insónias porque ando com o sono trocado.

No trabalho de vez enquanto ponho-me a falar francês e ninguém me percebe,já aprendi algumas palavras em alemão. Na minha casa / Resort tenho os meus primos alemães franceses e suiços.

Ao almoço fala tudo ao mesmo tempo, sem dar por mim peguei num garfo que o ia espetando num dos meus primos. É o cansaço a falar.

Hoje estando eu com 3 horas de sono, não consigo dormir com o barulho, na porta do meu quarto tenho uma gravata pendurada, nem quero saber o que se passa lá. Já tentei dormir no meu jardim mas o som das discotecas também não mo permite.

Vou dormir no meu carro, no fim da minha rua.

Se os Serviços Sociais me virem, digam a eles para não me acordarem. Ou muito me engano ou estou à beira da loucura.

1 comentário:

Edu disse...

Se quiseres, tenho um quarto livre lá em casa. Mas já sabes que também tenho 3 bacuris e a mais nova também fala uma língua estrangeira que só os irmãos é que percebem :-)