sábado, 22 de agosto de 2009

Entre Amigos

(Bar)

Empregado: Boa noite! então o que vão desejar?
Eu: Batido de morango sff!
Ana: Eu também!
Tiago: Eu quero um de Banana
Fábio: Eu também!
Luís: Uma caipirinha!
Empregado: Muito bem, são dois bananas não é?
Fábio: Heeeeeeeeeeeeeee! Calma ai amigo! Batidos!
Empregado: Desculpe aí! Batidos então..

***

Eu: Epa vocês alguma vez já assistiram a um parto ao vivo? Aquilo é traumatizante!
Ana: Acho que existem estudos em que se revela que os homens não devem ver o parto ao vivo porque senão ficam em estado de choque...
Ana: Isto realmente nós sofremos imenso! O que é que vocês têm? Só a barba! Só, mais nada!
Eu: Injustiça! Nós amamentamos, levamos com um tipo que não conhecemos de lado nenhum durante 9 meses, temos aquelas alturas do mês, depilação! Fogo mulher sofre!
Ana: No reino animal, as fêmeas até comem a placenta depois de ter o filho e tudo...
Eu: Sério? Credo!
Tiago: E nós?
Fábio: Sim e nós!
Eu: Vocês o que?
Tiago: Tão...temos que vos suportar nas compras,haaaa..
Luís: E no parto ficamos sentados à espera do filho!
Fábio: Uma tortura!
Eu: Nem pensar! Homem que é homem fica ao lado da mulher, sofre com ela, agarra-lhe a mão, corta o cordão umbilical do filho!
Tiago: E no fim come-lhe a placenta!

***

- E pronto estou indecisa! Eu amo os dois! Só que passei uma história de muitos anos com o J. e o F. andei com ele um ano, mas quando o J. apareceu agora de novo, fiquei confusa, e o F. apanhou-me uma mensagem no telemóvel e descobriu que o J. tinha voltado, e foi-se embora, ele também desistiu à primeira...por isso é que acho que vou ficar com o J...
Eu: Mas o F. é o homem que tem carácter aqui...ele fez o que qualquer um faria, tu não te decidias e ele deu esse passo pelos dois e afastou-se, não quer dizer que não goste de ti mais que o J. até porque gosta e fez o que o H. não fez com ele, que foi respeitar os dois, porque o J. sabia que andavas com o F. e mesmo assim metia-se, só por aí vez a personalidade impecável do moço e o quanto ele te quer feliz! E terias com certeza uma maior qualidade de vida com o F. do que com o J.! Aquilo é um homem!
- Pois...
Eu: E vocês o que acham?
Luís: Eu concordo com a Naty!
Fábio: Eu acho que devias era de te lixar para os dois e escolheres um terceiro!
Tiago: Pá fica com o que tem mais dinheiro!

3 comentários:

Luis disse...

Eu pedi um freeze e não concordei contigo...

Gonçalo Costa Cordeiro disse...

Oh Naty, o G. quer ficar contigo, não te esqueças! P

RJ disse...

O Tiago é um sábio (seja lá quem ele for).