quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Vá-se lá perceber as pessoas

- Olha advinha?
- Quê?
- Primeiro adiciona depois exclui-me...
- E então?
- A nossa amizade muda sofreu um corte radical!
- Haha! Tu não devias estar a trabalhar?
- Não.
- Tão deixa-te de mariquices!
- Calma, não estás a perceber... exclui-me a mim! Eu! Mulher perfeita e adorável, criatura doce e afável, rainha do vermelho e do Benfica...
- Então e como sabes a razão pela qual ele fez isso?
- Porque é o senhor das trevas, o adamastor da tempestade, a criatura do pântano, a escuridão da proteína!
- (risos)Tu não és normal!
- Sabes que no verão as news estão escassas tenho que pegar em alguma coisa...e além disso importar-mo-nos com alguém não é ter a pessoa num site, os sites não melhoram nem pioram nada, acho que interessa mais aquilo que se teve durante uma relação e não o último contacto. O que importa é estarmos todos bem e sermos felizes à nossa maneira!
- (baby face)Se eu te exclui-se deixavas de gostar de mim?
- Excluir quem? A mim? Eu! Mulher de raras dúvidas, perfeccionismo de todo o tempo, última criação da história!
- Ó valha-me...

7 comentários:

Luís disse...

Tu és doente... e mariquinhas...

Naty disse...

Sou sensível para com as pessoas que me importam!

Pffff...Insensível =)

Luís disse...

Descupe lá! lol

Naty disse...

Luís quando tiveres uma gaja ou te quiseres fazer a uma para limpar caminho...já sabes exclui!

Mas porque raio faz-se tanto drama??

Homens por vezes as mulheres só querem mesmo serem amigas e continuarem a falar normalmente...

As mulheres não são complicadas mas simples!

Fica a dica para tratarem das coisas com maturidade!

Luís disse...

Natacha amiga! Eu sou maduro e não te excluo :)

Luís disse...

maTuro maTuro =x

Anónimo disse...

Genial dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.