terça-feira, 13 de outubro de 2009

Credo!

Enquanto estava no banho a água ficou fria e vai daí, a je resolve ir à cozinha ver o que se passa com o esquentador, pois bem, a minha casa tem mais vidros que paredes, tal não era obstáculo, se a je não estivesse nua e se a minha vizinha não estivesse em obras, com homens a pintar-lhe a casa.

Escusado será dizer que os homens viram-me, eu atirei-me automaticamente para o chão, escondendo-me atrás da bancada da minha cozinha para poder rastejar até ao banheiro, e em vez daqueles estafermozinhos se calarem, ainda tiverem a amabilidade de gritar:

- "Óoooooooo febra! Junta-te aqui à brasa.."

"De modos que", o ego da autora deste blog encontra-se em queda livre.

3 comentários:

Ana Rita disse...

lol mas tu existes mesmo???? ser tua vizinha deve ser uma animação!!! lololol só tu!

Edu disse...

essas obras vão durar muuuito tempo... :-P

Gonçalo Costa Cordeiro disse...

Ora, eu diria:

Oh Estrelinha, quer cumeta!?

Eu trabalho nas obras, mas já vi que não são mesmo as melhores...