quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Não, espera...

- Vem cá fazer o exame menina?
- Sim.
- Da última vez, o médico mandou-me deitar e tirar o soutien veja lá bem! Pouca vergonha! Eu fui casada 40 e tal anos com o meu marido, e nunca! Mas nunca! Ele me mandou deitar e tirar o soutien! No meu tempo dava-se um beijinho na bochecha e e... Olhe eu casei-me e nem sabia como é que me deitava com um homem, veja lá!
- (rindo-me e falando com paciência)Mas repare, neste exame você tem mesmo que se deitar e tirar o soutien,porque senão o médico não consegue ver com precisão,é para o seu bem!
- O que estes médicos querem sei eu! Olhe é meninas como você novinhas e todas com curvas! São muito espertos são, mas comigo não têm essa sorte!
- Então se não gosta porque é que veio à mesma clínica? Tente outra!
- Porque apesar de tudo, eles são muito giros!

(Gargalhadas)

Raio dos idosos! São pouco frescos são!

Sem comentários: