segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Música do Pingo Doce - Ai jogam com psicólogos?

O Pingo Doce tem uma nova música para promover os seus produtos e serviços.

Eu já estive no pingo doce a fazer compras enquanto a música começou a dar de forma pouco repetitiva..sei lá, dava de 2 em 2 minutos, que é o tempo que demora a pôr o Replay pelos vistos.

O facto de a música ter versos como:

" Tudo aqui é bem melhor
Tem de tudo e mais fresquinho!
Vale mais, Vale mais "

Confere-lhe uma sonância particular, que juntamente com aquele timbre de voz agudo onde se mistura um fado com pimba, faz desta música o novo Hit das tabelas Portuguesas.

Não fui só eu que senti a vontade de dançar com duas pernas de vitela em cada mão, quando a música passa do fado para o pimba...

E pelos vistos não fui só eu, que tentei abandonar o mais rápido possível o supermercado em que me encontrava.

Raios ma partam, que o raio da música consegue ficar no ouvido. E dou comigo a conduzir e a cantar: Tem de tudo e mais fresquinho! E é bem melhor!

Quem pensou nesta campanha publicitária pensou bem, ou se tortura as pessoas pelo timbre de voz, ou estas são vencidas pelo cansaço de a repetirem tanta vez na sua cabeça.

Ninguém me tira da ideia, que o brainstorming envolveu psicólogos...

~

3 comentários:

Luís disse...

Muito sinceramente em várias ocasiões fui às compras ao pingo doce e cada vez que essa musica começa a passar tenho uma súbita vontade de cortar os pulsos para não sofrer tão lentamente... Sim, eu gosto assim tanto dessa musica!

Gonçalo Costa Cordeiro disse...

Estás a espalhar o vírus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gonçalo Costa Cordeiro disse...

http://tsf.sapo.pt/Programas/programa.aspx?content_id=904110&audio_id=1398334

ve isto... genial