domingo, 18 de outubro de 2009

Mas que mal fiz eu a Deus Senhores!!

( À espera que eu chegasse)

Abro a porta do carro e ele aplaude.

- E o prémio para a destruidora implacável vai para...Naty! Estás bem é o que interessa! Mas ouve, o carro parece um tanque de guerra pá! Qual foi a desculpa desta vez? Pássaros? Vento? Mar? Pessoas mal intencionadas?
- Vi um gato morto, assutei-me virei o volante e bati contra os pinos de ferro que estavam no passeio..
- Um gato morto atravessou-se no teu caminho?
- (cara de poucos amigos) Poupa-me! O gato estava morto e eu para não passar por cima dele virei o volante!
- Claro! Ora vais numa auto-estrada, vês algo morto e tentas-te matar também para seres solidária! Parece-me bem!
- Ainda bem que não foi com o carro novo, se não...
- Quando é que o vais arranjar?
- Amanhã...
- Até lá, é normal que os polícias te mandem parar! Parece que assaltaste algo e que te puseste em fuga!
- Opá mas cala-te! Credo! Homens! Credo!

Sem comentários: