terça-feira, 6 de outubro de 2009

Desculpe sim?

Existe qualquer coisa de extraordinária quando se está numa rotunda, e entra um carro disparado e nós chamamos-lhe todos os nomes possíveis e imaginários e apitamos, e vimos que o carro se dirige para o mesmo sitio que nós e pára ao pé do nosso e constatamos que é nada mais nada menos do que o Presidente da instituição. E respondemos qualquer coisa como:

- "Então Sr. Presidente está de chuva han? A maldita! Faz-nos andar mais apressados!"


Mais uma vez, não hei-de eu de escrever humor...

1 comentário:

Edu disse...

No outro dia, um condutor que estava à minha esquerda "fechou-me" a trajectória quando eu me preparava para sair da ROTUNDA para o centro comercial. E depois, não é que o sacana foi estacionar precisamente no único lugar disponível na área? Ou esja, era o lugar onde eu ia estacionar! Como é que eu não HEI-DE ficar chateado com estas cenas?!?