sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mas isto está tudo louco!

Ao que parece alguém com quem o Cristiano Ronaldo andou enrolado, contratou um bruxo para dar cabo da vida do rapaz, o que fez com que a família de Cristiano Ronaldo respondesse da melhor forma que sabia e fosse também contratar um bruxo português para fazer face ao feitiço do bruxo espanhol.

Ora bem, o bruxo português disse que o bruxo espanhol não tinha nada sido responsável pela última lesão do moço porque um feitiço só ocorre passado 90 dias e a lesão aconteceu muito antes disso(Há bom!)

No meio disto tudo,parece-me que da última vez, o tenebroso Sauron foi derrotado porque Frodo e o Sam conseguiram na montanha da perdição dissolver o maldito anel, ficando gandalf na maior, partindo todos juntos depois num cruzeiro.

Onde é que eu quero chegar com isto? Não sei. Não tenho a certeza do que eu vou dizer, mas penso que as drogas pesadas ainda não foram legalizadas em Portugal.

Qualquer das maneiras, se no meio desta estória toda aparecem aves voadoras de transporte público, eu vou desejar, o trânsito para Lisboa, dá cabo de mim.

2 comentários:

Anónimo disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, lolADA, LOLLLLLLLLLLLLLLLLL XD

Jazz disse...

O pterodáctilo 720 para Santa Apolónia anda impossível, meia hora de atraso!