domingo, 25 de outubro de 2009

Upgrade no banditismo

( Chegando a casa dos avós, e vendo os vidros de casa todos partidos)

Eu: Tão avô?
Avô : Repara tu bem nestes imbecis que tinham o portão aberto e a porta de casa,era só entrarem, e saltaram o portão sujando o muro com os ténis e partiram os vidros para entrarem!
Eu: (rindo-me) O banditismo já não é o que era...
Pereira: Então o que aconteceu?
Eu: Epá o meu avô diz que os tipos assaltaram a casa e partiram os vidros, mas que o portão e a porta de casa estava aberta..
Pereira : (rindo-se)E levaram o que para eu anotar?
Eu: Levaram as garrafas todas de álcool vê lá tu...são putos é óbvio..
Pereira: Mas sabias tu que nós agora lá na esquadra temos tido imensos roubos de álcool?
Eu: Para?
Pereira: Para venderem, e olha que eles levaram garrafas antigas de whiskey e isso, não foram parvos nenhuns..
Eu: Pá mas se calhar se tivessem levado os televisores tinham lucrado mais!
Pereira: Mas repara que não dava jeito,uma vez que saltaram o muro e demoravam mais tempo, e isto ocorreu no espaço de 30 minutos, quando os teus avós estavam nos terrenos..eles foram rápidos!
Colega: Pá se calhar se formos por aí dar uma volta com o carro ainda encontramos um ou dois deles bêbados pelo caminho...
Eu: Olha...Olha...



Caros bandidos, sim senhora estão a evoluir! Desde a última vez, em que eu era pequena,que um bandido assaltou a minha casa adormecendo posteriormente atrás do sofá onde os meus pais foram dar com ele, pois este infelizmente ressonava...

Até aos dias de hoje, em que partem tudo numa vivenda para poderem entrar nela quando as portas estão todas abertas...há claramente um processo evolutivo na arte do gandular!

Só por isso as minhas sinceras felicitações.

Sem comentários: