terça-feira, 27 de outubro de 2009

Isto aconteceu em Belém

(Carro do homem a deslizar pela rua)

Eu: Caraças! O tipo esqueceu-se de travar o carro!
Filipa: Não acredito!
Rapaz que estava ao nosso lado : Ó HOMEM OLHE O CARRO!
Homem: (gritando) Diga?
Rapaz: O SEU carro está a ir pela rua a baixo! Trave o carro!
Eu: Ele não vai meter-se à frente do carro pois não?
( homem a meter-se precisamente à frente do carro em andamento)
Homem: Ai ajudem-me!
Eu: (a rir-me)Ninguem vai ajudar o homem!
Filipa (gargalhadas) Está tudo a rir-se! As pessoas a rirem-se ficam sem força!
Eu: (já com lágrimas nos olhos)Não posso!
Filipa: Vai lá travar o carro ao homem!
Eu: ACHAS! Ainda acelerava o carro em vez de travar...

Escusado será dizer que aquele aglomerado de pessoas a rirem-se feitos perdidos ouviram e ainda se riram mais...

Quanto ao homem...ficou bem! Mas teve que ser ele a entrar no carro sozinho e a trava-lo.. como o fez sem se aleijar? Mistério...

O resto das pessoas? Ainda se devem estar a rir como eu...

Sem comentários: